o rei da montanha para Leigos

No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

O percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organização leve em  consideração. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada ESTES corredores Seroada notificados.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música no Windows Phone A cerca de este site Teor de uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

É totalmente proibido este descarte por copos do água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organização, podendo este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro do Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB por Luziânia. Este percurso tem aproximadamente 60km usando 1 ganho de elevaçãeste acumulado por 1400m.

Não será permitida a participaçãeste do menores de 18 anos nas provas por 42km e 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano o rei da montanha de nascimento) Seroada automaticamente transferidos para a prova de 14km ou 7km. Idade mínima para a prova por 3km é do 13 anos.

Tempo de corte: Haverá locais por corte no percurso Destes 42km. Os locais serão divulgados pelo site oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

A utilizaçãeste do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências do sua própria não utilização.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue o kit atleta sem algum destes documentos.  

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre ESTES contatos tais como um endereço seguro, para conseguir receber todos os emails da organizaçãeste.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição podem ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins de difusão e Anuncios do evento e/ou de produtos associados ao precisamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a criar reclamações.

A prova terá duraçãeste máxima do 4 horas; Os inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não possuem vestiários por banho;

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

O Rei da Montanha é uma competiçãeste de ciclismo (Speed e MTB) que acontecerá no POR DIA 24 por junho do 2018, na cidade por Luziânia-GO. A prova terá outras duas etapas.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificaçãeste da atleta de que não este fizer. É obrigação do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *